Comportamento
Foto: Reprodução

Uma briga generalizada no Posto Ipiranga de Encantado causou a depredação de uma loja de conveniência na noite de sábado. O estabelecimento fica na Rua Anchieta. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram jovens arremessando cadeiras de madeira e garrafas. Nenhum dos envolvidos registrou ocorrência, e não há informações sobre feridos e nem o que teria motivado a briga.

Polícia instaura inquérito para apurar confusão em posto de combustíveis de EncantadoA Polícia Civil de Encantado, que tem a frente o delegado Augusto Cavalheiro Neto, instaurou um inquérito para apurar uma confusão generalizada ocorrida na madrugada deste domingo (29), nas dependências de um posto de combustíveis, no Centro de Encantado.Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram diversas pessoas em luta corporal, arremessando cadeiras, garrafas e outros objetos, causando alguns danos. De acordo com a Brigada Militar, havia em torno de 200 pessoas nas dependências do estabelecimento. A guarnição aguardou o reforço de municípios vizinhos e quando chegou no local, os envolvidos já haviam se dispersado. Diante disso, não há informações a respeito de feridos. Ainda conforme a corporação, o proprietário não quis fazer registro do caso.Também de acordo com o delegado, o inquérito instaurado deverá identificar os envolvidos e todas as circunstâncias do fato. Além disso, a participação de adolescentes e possível venda de bebidas alcoólicas para estes, o que é proibido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Posted by Fabiano Conte on Monday, August 30, 2021

Em nota, a administração do posto de combustíveis informa que busca informações para responsabilizar as pessoas que causaram a confusão e o vandalismo. “O Postinho e a cidade de Encantado não compactuam com esse tipo de atitude”.

Agora no Vale