Trânsito
Foto: Reprodução

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma carreta tomba e quase provoca uma tragédia, na manhã desta quinta-feira (02), em Nova Santa Rita. Um ciclista escapou por pouco de ser atingido pelo veículo.

Imagens mostram instante em que carreta tomba sobre ciclista em Nova Santa Rita

Imagens mostram instante em que carreta tomba sobre ciclista em Nova Santa RitaCaso ocorreu no bairro CalifórniaImagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que uma carreta tomba e quase provoca uma tragédia, na manhã desta quinta-feira (02), em Nova Santa Rita. Um ciclista escapou por pouco de ser atingido pelo veículo.O caso ocorreu por volta de 11h30 no bairro Califórnia. O ciclista estava na via, próximo ao meio-fio, quando o caminhão passou e o compartimento se inclinou na direção dele. O homem é visto nas imagens tentando escapar de ser atingido.Felizmente, nada grave. Segundo a Prefeitura, o ciclista teve escoriações no rosto ao ser arremessado contra o chão. Ele se chama Vanderlei. O motorista do caminhão foi retirado da cabine e precisou de atendimento das equipes de socorro. Ele passa bem.Ainda conforme a Prefeitura, parte da carga vazou ao colidir contra uma árvore, em razão da força do impacto. A fiscalização ambiental esteve no local avaliando riscos ambientais e, em virtude do tipo de carga transportada, não encontrou riscos graves. A empresa foi notificada para retirar a carga de insumos de cimento o mais rápido possível.Por Agência GBC Imagens: Reprodução

Posted by Rádio Ativa – Nova Prata/RS on Thursday, January 2, 2020

O caso ocorreu por volta de 11h30 no bairro Califórnia. O ciclista estava na via, próximo ao meio-fio, quando o caminhão passou e o compartimento se inclinou na direção dele. O homem é visto nas imagens tentando escapar de ser atingido.

Felizmente, nada grave. Segundo a Prefeitura, o ciclista teve escoriações no rosto ao ser arremessado contra o chão. Ele se chama Vanderlei. O motorista do caminhão foi retirado da cabine e precisou de atendimento das equipes de socorro. Ele passa bem.

Ainda conforme a Prefeitura, parte da carga vazou ao colidir contra uma árvore, em razão da força do impacto. A fiscalização ambiental esteve no local avaliando riscos ambientais e, em virtude do tipo de carga transportada, não encontrou riscos graves. A empresa foi notificada para retirar a carga de insumos de cimento o mais rápido possível.

Agência GBC