Polícia
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o exato momento em que um jovem, identificado como Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, é morto a tiros após uma briga de trânsito, no Paraná. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), na rua Cuiabá, em Cascavel. O suspeito fugiu após o crime e deve se apresentar nos próximos dias (assista abaixo).    

Confira vídeo no Instagram, clicando aquiATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Nas imagens divulgadas pelo site Catve.com, é possível ver o momento em que uma moto e um carro estacionam ao lado da via. O motociclista então desce e vai em direção ao condutor de um Renault/Fluence prata.  Em questão de segundos, eles discutem e trocam socos, o homem então saca a arma e atira contra o jovem que cai entre a pista e a calçada.

Após atirar, o suspeito confere a arma, que parece travar e volta para o carro. Também é possível ver a acompanhante do suspeito, que após ver a situação desce do veículo e coloca as mãos na cabeça. 

As equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local, onde confirmaram o óbito de Ailson, que foi atingido por pelo menos três tiros.  A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. 

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, divulgadas pelo site  Catve.com, o suspeito já foi identificado e tinha a posse de arma de fogo, no entanto não poderia estar com a pistola na rua.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Clic RDC