Segurança
Foto: Rádio Sarandi

Na cidade de Sarandi, na noite deste sábado,17, um incêndio consumiu seis residências na rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos. O fogo iniciou às 20h e se alastrou rapidamente para as demais casas, umas próximas das outras. Vários moradores tiveram que ser atendidos no Hospital Comunitário de Sarandi, em razão de terem inalado fumaça.

Os Bombeiros Voluntários de Sarandi, utilizando de  dois caminhões, iniciaram o trabalho na tentativa de debelar o fogo. Na sequência chegaram mais dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Carazinho, distante 46 km.  Mesmo com o esforço dos bombeiros que trabalharam até às 23h, as residências foram praticamente consumidas pelas chamas. Os moradores das casas e vizinhos conseguiram retirar alguns móveis.

A ocorrência foi atendida, ainda, pelo Samu e Brigada Militar, Ambulâncias e profissionais da saúde auxiliaram na ocorrência. A Prefeitura abrigou moradores em hotéis e neste sábado,18, onde as 20 pessoas deverão permanecer até a reconstrução das casas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GD1P1RTEpXKIWUSRQLhdsM

Rádio Sarandi