Justiça
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Panambi informa aos órgãos de imprensa regional e comunidade que na tarde desta sexta-feira,  tentou-se dar cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de CRISTIANO DOS SANTOS SUCKEL, 28 anos de idade. CRISTIANO não foi encontrado e a partir desse momento passa a estar na condição de foragido.

A prisão preventiva foi decretada em atendimento à representação da autoridade policial de Panambi, eis que CRISTIANO restou indiciado em três inquéritos policiais pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes, alem de associação criminosa e disparo de arma de fogo.

A Polícia Civil de Panambi concluiu que CRISTIANO,  juntamente com outros indivíduos, participou dos roubos ocorridos a dois mercados, um deles na Zona Norte, dia 26/07/2020 e o outro a um mercado da Rua Morengaba, dia 31/07/2020, além de também participar do roubo de uma moto, ocorrido no dia 13 de agosto.

Nos três delitos, Cristiano era quem conduzia o veículo usado pelos criminosos, um WV/Santana, roubado em Condor no dia 26/07/2020. No dia 14/08/2020 a Polícia Civil já havia recuperado os veículos roubados (WV Santana e a moto), bem como já havia logrado êxito na prisão de outro envolvido nos roubos, o qual já se encontra recolhido ao sistema prisional com prisão preventiva decretada.

A Polícia Civil de Panambi divulga nesse ato as fotografias de CRISTIANO DOS SANTOS SUCKEL com a intenção de receber informações da comunidade que possam auxiliar na localização do foragido. Quaisquer informações sobre o paradeiro de CRISTIANO devem ser repassadas aos órgãos de segurança pública, notadamente por meio do DENUNCIE da DP Panambi – 55 98451-1182.

Polícia Civil