Polícia
Foto: TopSul Notícias

O taxista crissiumalense Cleber Roni Tormes (Popular Tonico), 61 anos, está desaparecido desde segunda-feira (21), após receber uma ligação por volta das 18h00min, para realizar uma corrida de táxi, para transportar um casal e uma criança da localidade do Lajeado Barreiro, interior de Crissiumal, entre as localidades de Esquina Gaúcha e Lajeado Caçador até a rodoviária da cidade, desde então Kleber não retornou para casa.

A casa onde o casal e a criança estavam hospedados é uma propriedade rural, localizada no Lajeado Barreiro, pertence a familiares da mulher, que não residem mais em Crissiumal, a casa estava mobiliada, com fornecimento de água e luz, mas, porém, estava desocupada por mais de cinco anos e ficava aos cuidados de um vizinho próximo.

Foto: TopSul Notícias

O casal e a criança são moradores de Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha, segundo informações de populares chegaram na residência no sábado, dia 12 de março, alegando que passariam uma temporada em Crissiumal.

No entardecer da segunda-feira (21), moradores relatam ter avistado o taxi um veículo VW Virtus, de cor prata e reconhecendo o taxista Cleber transitando pela via, um pouco mais tarde, próximo das 18h40min, vizinhos relatam ter ouvido pelo menos 4 (quatro) disparos de arma de fogo próximo da mesma residência onde o casal estava hospedado.

Por volta das 19h30min, taxi pertencente ao Cleber saiu da casa onde estava o casal em direção ao Lajeado Caçador, sentido a cidade de Crissiumal, o veículo possui vidros escuros e não foi possível identificar o motorista e demais ocupantes.

A Brigada Militar, Polícia Civil e Pericia estiveram no local para registrar a ocorrência e investigar o caso. Durante toda terça-feira (22), autoridades e populares realizaram buscas próximo da casa, mas não foi encontrado nenhum vestígio, nem mesmo relógio ou óculos que o mesmo usava.

Próximo da residência em uma plantação de mandioca foi encontrado vestígios de sangue e segundo relatos de populares Cleber pode ter sido vítima de latrocínio, morte seguida de roubo.

O casal, a criança e taxista estão desaparecidos, informações extraoficiais relatam que o taxi foi visto em Bento Gonsalves na mesma noite, horas mais tarde. Na manhã desta quarta-feira (23), familiares relataram que o veículo teria sido visto em Porto Alegre.

Familiares e amigos realizam buscas pela redondeza, inclusive em uma barragem na localidade do Lajeado Caçador, local por onde o táxi de Cleber foi levado.

Foto: TopSul Notícias
Foto: TopSul Notícias

Uma equipe do Corpo de Bombeiros deve realizar buscas em um poço próximo da casa e também na barragem do Lajeado Caçador, devido à chuva as buscas devem ser prejudicadas.

Os familiares pedem para comunidade ajudar na localização e quaisquer informações devem ser repassadas as autoridades através do telefone da Brigada Militar 190.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

TopSul Notícias