Foto: Cotricampo
A Cotricampo em celebração aos seus 56 anos de história, promoveu quatro eventos importantes, a partir de uma programação planejada por comissões internas e que priorizam os setores estratégicos para o presente e o futuro da instituição. Dois destes eventos foram realizados na sede da Afucampo (Associação dos Funcionários da Cotricampo) e reuniram um público de mulheres e de jovens cooperativados.
Na quinta-feira, 14 de setembro, aconteceu o Encontro Regional da Mulher Cooperativada com um público de aproximadamente 600 mulheres, evento voltado às mulheres cooperadas e esposas de associados. O encontro buscou mais uma vez aprofundar a inserção das mesmas na vida da cooperativa, com apresentações e painéis que apresentaram temas que dialogam com o objetivo de fortalecer a presença feminina no dia a dia da Cotricampo.
Já na sexta-feira, dia 15, durante todo o dia, foi realizado o 6º Encontro Regional de Jovens Cooperativados com aproximadamente 300 jovens. Nesta atividade, que foi planejada para os filhos e filhas de produtores cooperados, a prioridade foi conectar o público com as iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela Cotricampo em seus diferentes setores, além de incentivar a sucessão rural compartilhada e o potencial de novos produtores cooperados, fortalecendo a instituição no curto e médio prazo, através de novas associações. Na ocasião foi apresentado pelo presidente Gelson Bridi o Jovem associado Dyonatan Ruan Kluge Kaufmann que passará a representar a Cooperativa no Movimento “Jovem Cooperativista do Rio Grande do Sul” junto ao Sistema OCERGS/SESCOOP/RS.
Cotricampo
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.