Segurança
Foto: Divulgação

A partir dos dados divulgados pela Brigada Militar, a equipe do Mas Que Tri compilou os indicadores referentes a Tenente Portela e comparou o número de casos de infrações registrados nos primeiros seis meses de 2018 e de 2019.

Entre janeiro e agosto do ano passado, foram contabilizados 296 infrações durante blitz e denúncias, valor este que teve aumento de 39,52% no mesmo período de 2019 onde 413 autuações de transito foram aplicadas.  Aumento de 117 infrações ao total.

A porcentagem apresentada no título impressiona, porém possuem números baixos. Foram 5 casos autuados de som alto no ano velho e 16 registrados até agosto deste ano. Houve um crescente aumento representando 220%.

Foto: Divulgação

Licenciamento vencido em 12 meses aumentou 44%, de 50 multas aplicas para 72 no total. Já as infrações de permitir pessoa habilitada e dirigir sem habilitação tiveram aumento de 26,31% e 18,42% respectivamente.

Departamento de trânsito e meio ambiente juntamente com o blog MASQUETRI promovem campanhas de conscientização, realizada na última quinta-feira, 19, na praça do Índio.

A denominada “PARADA TRICONSCIENTE” é realizado com o apoio das empresas Sophia Quebra-Galho, Vida Farmácias, Braucks, Inovar Odontologia, Funelaria do Alemão, Hotel Aracê e Meganet.

Assessoria de Comunicação