Internacional
Foto: Divulgação

Dois garotos adolescentes de 15 e 12 anos morreram em um acidente automobilístico entre uma caminhonete e uma motocicleta entre El Soberbio e San Vicente, na noite de sábado, 27/06.

A colisão ocorreu na Rota Provincial nº 13, já no município de San Vicente.

A colisão ocorreu por volta das 19hs, envolvendo uma Toyota Hilux e uma motocicleta Motomel 110cc. Os garotos estavam na motocicleta, que era conduzida por Fernando Nunez (15), acompanhado de Edgar Rubini (12).

Guia Crissimal

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br