Internacional
Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Robledo e sua esposa Cintia Roza, ambos pertencentes à Polícia, morreram junto com seus três menores na última quinta-feira, após um trágico acidente em La Cruz, Corrientes. A família vinha de férias para Misiones quando colidiu com um caminhão.

Vale ressaltar que o trágico acidente ocorreu, por volta das 8h30, na Rota Nacional nº 14. As vítimas, que moravam na cidade portenha de Capilla del Señor, haviam saído de férias em seu carro e tinham como destino para a cidade de Posadas.

Corrientes: cinco pessoas morreram após colisão entre um caminhão e um carro

Robledo era natural de Capilla del Señor, na província de Buenos Aires. Nos anos anteriores, trabalhou na polícia de Buenos Aires e teve um filho com uma ex-companheira, segundo Todo Noticias.

Por sua vez, Roza também foi sargento e serviu na delegação Los Cardales, em Exaltación de La Cruz. Ela teria conhecido o companheiro no início de 2023 e, há poucos meses, publicou em sua conta no Facebook que estava “muito apaixonada” por ele.

“Se não voltar é porque fui com Deus”

Em suas redes sociais, Robledo compartilhava constantemente fotos com os filhos, citava o companheiro em diversas publicações e ainda deixou uma mensagem premonitória arrepiante em sua biografia.

“Vou a todos os lugares com Deus. Se não voltar é porque saí com ele”, publicou Gabriel Robledo, integrante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Exaltación de la Cruz.

O acidente envolveu um  caminhão do Correo Argentino e um automóvel Peugeot 307 , nos quais viajavam cinco pessoas,  dois adultos e três menores , membros da  mesma família , que morreram no local, disse ao Télam o comissário Sergio Aguilar, chefe do Departamento de Institucional. Relações da Polícia Provincial.

As vítimas foram  um homem de 27 anos e uma mulher de 34, ambos pertencentes à força policial da Província de Buenos Aires,  e três menores.

Eles foram identificados como Gabriel Robledo e sua companheira Cintia Roza. Embora os nomes das crianças não tenham sido revelados, sabe-se que eram menores.

Entretanto, o  condutor do camião “ tem  ferimentos ligeiros  e foi internado no hospital local ” , acrescentou o agente e foi revelado que se encontra “ em estado de choque ”.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

Misiones Online