Internacional
Foto: Divulgação

Policiais de El Soberbio localizaram um trator que havia sido dado como roubado no Brasil durante uma operação em uma área de mata fechada na região de Chafariz, a cerca de dois quilômetros do rio Uruguai.

A descoberta ocorreu por volta das 23h de ontem 05/06/26 quando os policiais encontraram um trator John Deere com pá carregadeira frontal, fabricado no Brasil, abandonado e escondido em uma estrada rural na área mencionada.

Após as devidas investigações e a troca de informações com a Polícia Civil brasileira, constatou-se que o veículo havia sido dado como roubado em 13 de maio deste ano por um cidadão do estado do Rio Grande do Sul.

Após confirmar a origem do veículo, os policiais isolaram o local e solicitaram a intervenção da Divisão de Polícia Científica para a realização dos exames periciais.

Rádio Atitude

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br