Na manhã deste domingo, 18, por volta das 10h, a Brigada Militar e duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de crime de Maria da Penha, no bairro Parque do Sol, em Santana do Livramento, no Oeste do RS.
Um homem de 37 anos, pai de 3 filhos, ingeriu bebida alcoólica e foi até a residência de sua ex-companheira. Na certeza que ela não abriria a porta para conversarem sobre a reconciliação, o mesmo tentou entrar pelo teto da residência, através da chaminé, o que foi frustrado devido ao local estreito. Após perceber que o homem estava preso e com dores, a mulher chamou a BM. Percebendo que não conseguiria retirar o indivíduo do buraco, os bombeiros e Samu foram chamados pelos policiais.
Uma operação foi realizada e a chaminé teve que ser quebrada para o homem ser retirado. Após o atendimento no local da ocorrência, ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e ficou em observação devido às escoriações. A dona da residência foi até a DPPA para registrar o crime de Maria da Penha.
Sentinela 24h