Uma cena incomum chamou atenção na noite de sábado (7), na avenida Rômulo Maiorana, em Belém, Pará. Dayana Oliveira Segtowich, médica dermatologista, foi vista pendurada na porta de um carro em movimento após flagrar o marido, o empresário Fabrício Segtowich, acompanhado de uma suposta amante. Fabrício é conhecido na cidade como dono de franquias das academias Bio Ritmo e Smart Fit.
O vídeo da mulher pendurada no veículo rapidamente viralizou nas redes sociais, com milhares de visualizações e comentários. Testemunhas afirmam que Dayana confrontou o marido durante a discussão, que ocorreu enquanto ele estava no carro com outra pessoa. A médica, após o ocorrido, se manifestou em suas redes, agradecendo o apoio recebido.
Dayana postou um story no Instagram com a mensagem: “Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão me mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham!”. A mensagem foi acompanhada de uma foto dela na academia, reforçando o tom de superação diante da situação.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
DCM