Polícia

Nesta quinta-feira, 24, a defesa do investigado de suposta autoria do disparo de arma de fogo que vitimou Roberto Moraes, de 46 anos, no último domingo, 20, no interior de Três Passos, se manifestou oficialmente. Confira abaixo:

Nota à imprensa regional

Como largamente noticiado nos últimos dias pela imprensa regional, no último domingo, dia 20 de junho de 2021, veio a óbito a pessoa de Roberto Moraes, vítima de disparo de arma de fogo, em decorrência de fato ocorrido na Localidade de Esquina Cinamomo, interior do município de Três Passos (RS).

Cumpre a defesa do investigado pelo suposto cometimento do crime informar que, na manhã de hoje, este apresentou-se na Delegacia de Polícia de Três Passos (RS) e deu a sua versão para os fatos ocorridos em sua residência naquela noite, inclusive entregando ao Delegado de Polícia as filmagens do local, as quais demonstram a dinâmica de como eles se desenrolaram.

No mesmo ato, foram ouvidas testemunhas do fato, as quais estavam presentes no momento do acontecido e que confirmaram a versão dada pelo acusado, acrescentando valiosas informações ao inquérito aberto para a sua apuração.

O investigado e sua defesa, igualmente, comprometeram-se em continuar auxiliando as autoridades nas investigações e na elucidação do caso, afirmando que tal não tem qualquer relação, mesmo que de forma indireta, com o desaparecimento da irmã da vítima, fato acontecido há alguns anos em nosso município.

É o que tínhamos para noticiar.

Três Passos (RS), 24 de junho de 2021.

Ricardo L. Granich – AdvogadoOAB/RS 84.207

VEJA TAMBÉM