Esportes
Foto: Carlos Dickow/Jornal Folha do Mate

Um jogo válido pela Divisão de Acesso, na noite de segunda-feira (04), virou caso de polícia. Um jogador do São Paulo de Rio Grande acabou detido após agredir violentamente o árbitro da partida que ocorria em Venâncio Aires.

Eram 16 minutos do segundo tempo quando William Ribeiro, camisa 10 do São Paulo, se desentendeu com o árbitro Rodrigo Crivellaro da Costa. O jogador derrubou o árbitro e acertou um chute na cabeça de Rodrigo, que ficou desacordado. o árbitro imediatamente foi levado para atendimento hospitalar, onde permanece desde então, medicado e apresentando melhoras. Veja vídeo:

https://www.facebook.com/jornalfolhadpr/videos/230238785829490

William Ribeiro foi detido pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia. Posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Em depoimento, preferiu o silêncio.

Em nota, o São Paulo lamentou o fato e anunciou a rescisão contratual com William Ribeiro. E a Federação Gaúcha de Futebol afirmou, também em nota, que o caso será analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva.  

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Rádio Planalto News