Cidade
Foto: Divulgação Três Passos News

Jogadores do Esporte Clube Harmonia, vestindo camisetas com a imagem de Ederson Santos da Silva e a frase “#forçafarofinha”, conhecido por ‘Farofa’ pelos amigos, prestaram uma homenagem ao jovem que é colega de equipe por vários anos, em jogo realizado com Os Legais na tarde deste domingo, 10, em Lajeado Três Passos, no interior do município.

Foto: Divulgação Três Passos News

Ederson, de 31 anos, morador do bairro Sulserra, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um de raspão, segundo testemunhas, por um policial civil de Miraguaí, no final da noite de 2 de abril, no centro da cidade. Desde então, a vítima vem recebendo inúmeras manifestações de apoio e de pedidos de justiça, nas redes sociais ou em atos públicos, por familiares e amigos.

Foto: Divulgação Três Passos News

Transferido do Hospital de Caridade na última quarta-feira, 6, Ederson segue internado na UTI do Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Segundo familiares, até o dia de ontem seu estado de saúde era ainda considerado grave, mas estável. Conforme o advogado da família, Gelson Tavares da Silva, o caso agora é investigado pela Corregedoria Geral da Polícia Civil – COGEPOL.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

VEJA TAMBÉM