Comportamento
Foto: Três Passos News

Na noite desta sexta-feira, 29, o três-passense Ederson dos Santos da Silva, de 31 anos, foi recebido por familiares, amigos e conhecidos com uma carreata na entrada da cidade de Três Passos. A ação contou com fogos de artifício e hinos de louvor e se estendeu até o Hospital de Caridade onde o jovem vai continuar internado em recuperação.

No último domingo, 24, Ederson recebeu alta da UTI do Hospital de Clínicas, em Passo Fundo, onde esteve internado por 21 dias, e seu quadro de saúde segue estável. Na noite de 2 de abril, no centro da cidade, ele foi baleado três vezes por um policial civil e, em razão dos graves ferimentos, sofreu amputação de parte de uma perna.

O caso está sendo investigado pela Corregedoria Geral de Polícia – Cogepol, que está ouvindo testemunhas e ainda deverá ouvir autor e vítima. O policial segue trabalhando na Delegacia de Polícia de Miraguaí e alega legítima defesa, fato contestado pelo advogado contratado pela família da vítima.

Abaixo, confira o primeiro depoimento de Ederson postado em sua página no Facebook onde ele, ao lado de seu pai, faz um agradecimento e conta o que ouviu dos médicos:

https://www.facebook.com/100000399317180/posts/5232718806751378/?sfnsn=wiwspmo

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC