Polícia
Foto: Divulgação

O homicídio brutal que aconteceu no último dia 31, na Vila Operária, em Campos Borges, município vizinho a Espumoso, finalmente foi desvendado. Um jovem de 17 anos confessou o crime.

O jovem foi ouvido depois de ter sido apontado durante as investigações como um dos suspeitos do crime. O adolescente foi ouvido na tarde de sexta-feira (08) e confessou que matou a jovem Gabriela Paixão Gorres, de 15 anos, com golpes de faca durante a tarde daquela quinta-feira.

O autor do crime foi apreendido e conduzido ao CASE, na cidade de Passo Fundo, e encontrando-se à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.

O delegado Felipe Cavalcanti destacou o empenho dos policiais no caso e agradeceu à comunidade pelas informações. “Nós estamos trabalhando diuturnamente desde o ocorrido para buscar provas, informações e colher depoimentos que nos levaram ao autor do crime, que também já era suspeito apontado na noite do fato. Várias pessoas foram ouvidas e provas coletadas num trabalho ágil e eficiente dos policiais civis e da Brigada Militar que se empenharam no caso e contaram com o apoio da comunidade local.” destacou Felipe.

A real motivação do crime não foi divulgada.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

Clic Espumoso