Geral
Foto: Arquivo Pessoal

Veronica Bones, moradora de Boa Vista do Buricá, está fazendo uma campanha para ajudar Tereza Bones da Luz, de 71 anos, que reside em Campo Novo, com o objetivo de construir uma casa de madeira para a idosa que vive em situação precária.

“Estou aqui para pedir sua ajuda de coracão para construir uma casa de madeira pra essa vovozinha da foto. Tem 71 anos, sua casa está em situação precária, tomada de cupins em ponto de desabar em cima dela, o banheiro dela já está escorado com uma madeira. Ela é solteira, sem filhos e ainda foi vitima de estelionatários aproveitadores que fizeram empréstimos na sua pequena aposentadoria.

A condição de vida dela é extremamente precária, pois recebe apenas 500 reais por mês, muitas vezes não dá nem para comer direito. Fomos atrás da Assistência Social do município de Campo Novo onde reside e eles se negam a ajudar. De coração partido e cansada de vê-la em risco iminente da casa desabar em cima dela, resolvi pedir ajuda através da vaquinha solidária. GRATIDÃO”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/construir-um-lar-digno-para-teresa-bones-da-luz?utm_campaign=whatsapp&utm_content=741636&utm_medium=website&utm_source=social-shares