Segurança
Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde deste domingo (13), um registro de desaparecimento de uma jovem de 15 anos , foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Passo Fundo.

Segundo o boletim de ocorrências, os pais relatam que sua filha, Letícia Micael Sassi, de 15 anos, saiu de casa por volta das 14h30 min de ontem (12), com destino a casa de uma amiga.

Os pais ficaram sabendo hoje, que ambas haviam ido em uma festa na Linha São Roque, em uma chácara localizada entre Passo Fundo/Marau, onde os comunicantes não sabe precisar.

Os pais relataram que o último contato com a filha, foi por meio de mensagens de WhatsApp por volta das 18h30min de ontem e as 23h30min a jovem informou estar chegando em casa, oque não ocorreu. O celular da jovem está desligado desde esse momento.

Informações dão conta que a jovem teria saído da festa em um carro Fiat/Uno, branco, junto com uma mulher e outras pessoas, quais não foram Identificadas. A jovem Letícia, vestia na ocasião tênis vermelho, shorts jeans e um body preto.

A menina de 15 anos, tem como características ser magra, cabelos castanhos lisos. Ela não possuí histórico de quebra de confiança dos pais e familiares, nem desaparecimento. Não é usuária de drogas e não tem envolvimento com criminosos.

Rádio Uirapuru