Trânsito
Acidente ocorreu na noite de sábado em Palmeira das Missões. Foto: WhatsApp/Reprodução

Um grave acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa e em quatro feridos na noite de sábado, 8, em Palmeira das Missões. O fato aconteceu, por volta das 21h, no km 2, trecho da rodovia entre Palmeira das Missões e Coronel Bicaco (BR-468).

Envolveram-se na colisão frontal um GM Monza, placas de Rolante, e um veículo VW Polo, de Palmeira das Missões, vitimando Jaqueline Soares Ribeiro, de 21 anos, passageira do Monza, que morreu no local. O condutor, de 23 anos, e a outra ocupante, de 32 anos, ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros e socorridos pelo SAMU ao hospital de Palmeira com lesões graves. O motorista não possui habilitação para conduzir veículo automotor.

O condutor do Polo, de 39 anos, e o passageiro, de 36 anos, sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao hospital pelo SAMU. O motorista do veículo apresentava sinais de ingestão de álcool. Ele recusou-se a realizar o teste de alcoolemia, segundo a Polícia Rodoviária Federal.