Trânsito
Foto: Foto: Bombeiros/Rede Social

A Polícia Civil confirmou a identificação da jovem que morreu em um acidente na ponte de acesso ao Mormaço nesta noite de sexta-feira, 13/05.

De acordo com a polícia, Rosimeri Oliveira dos Santos, de 23 anos e natural de Espumoso, acabou sendo a vítima deste acidente. A jovem seria residente do município de Não-Me-Toque.

Segundo relatado pelos policiais, o veículo Ford Fiesta com placas de Não-Me-Toque acabou caindo da ponte na VRS-854, na entrada de Mormaço na noite desta sexta-feira.

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou a eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu possibilitando a identificação da vítima.

No registro da Polícia Civil consta que a jovem motorista de 23 anos ainda estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.

O carro ficou capotado dentro do Arroio Espraiado e ainda não foi removido.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para as 9h, junto de um guincho especializado e o Corpo de Bombeiros fazerem a remoção do veículo. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo submerso.

SOBRE O CASO

Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira, 13/05, ao ficar presa dentro de um veículo que caiu da ponte sobre o Arroio Espraiado, no acesso a Mormaço.

Conforme informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Soledade, o fato foi registrado no km 10 da VRS 854 na ponte que dá acesso ao município de Mormaço quando um veículo caiu da ponte, cerca de sete metros até o rio onde o veículo ficou capotado e quase totalmente submerso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher conseguiu sair e a outra acabou morrendo no interior do veículo.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Tua Rádio Cristal