Polícia
Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos morreu após ter sido atingida, na noite de quinta-feira (12), por um líquido semelhante a ácido, e ter tido queimaduras no rosto e em parte do tórax em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Conforme o registro policial, Ariana Victoria Godoy Figuera estava chegando em casa quando o fato aconteceu.

A mãe da jovem contou à polícia que a filha estava no portão da residência, quando alguém a chamou. No momento que ela olhou, a pessoa teria jogado um líquido no rosto dela. Ela começou então a gritar.

A mãe ouviu e acionou o Samu, mas como a ambulância estava demorando, ela chamou um carro por aplicativo e levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido aos ferimentos graves, ela foi transferida para o Hospital Pompeia.

A família da jovem informou na manhã desta sexta (13) que ela morreu por volta das 7h. A vítima era venezuelana. Ariana deixa dois filhos, uma menina de 1 ano, e um menino de 4.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. O caso está com a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam).

G1 RS