Segurança
Foto: Arquivo/Três Passos News

Um homem de 27 anos desapareceu após mergulhar no Rio Uruguai, na tarde deste domingo (20), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 16h10, próximo a ponte, no porto Goio-Ên. Na manhã desta segunda-feira (21), equipes de mergulhadores devem retornar às buscas no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seria de origem venezuelana e estava no rio com outras pessoas, quando teria mergulhado e submergiu nas águas. Com o auxílio da equipe do Saer/SaraFron (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) foram realizadas buscas superficiais e voos de observação, mas o corpo não foi encontrado.

A esposa da vítima, de 32 anos, informou que o jovem estava banhando-se próximo do trapiche, ao lado da ponte que faz divisa com o Rio Grande do Sul, quando mergulhou e logo retornou, após realizar a segunda imersão não conseguiu mais voltar à superfície.Ainda conforme os socorristas, o local tem profundidade acima de 10 metros. A mulher também precisou de atendimento, já que estava em estado de choque.

As buscas foram retomadas às 7:00 desta segunda-feira.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Oeste mania