Polícia
Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos identificado como Joel Boaireski foi morto a tiros na noite de terça-feira, em Erval Grande, município vizinho a Nonoai, no norte gaúcho.

O Crime

Por volta das 22 horas e 30 minutos da noite de terça-feira, dia 29 de março, uma mulher em desespero pediu ajuda no Batalhão da Brigada Militar de Erval Grande e disse que seu marido havia sido atingido por disparos de arma de fogo em sua residência.

Um policial que reside no Batalhão, acionou o 190 e em seguida o SAMU que se dirigiu até o local, próximo a reciclagem do município, onde ocorreu o tal fato. Segundo informações, indivíduos armados adentraram na residência e efetuaram diversos disparos de pistola 9mm contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A esposa do homem contou aos policias que ao perceber a cena, conseguiu fugir pela porta dos fundos da residência e então pedir ajuda. O corpo permaneceu no local aguardando a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias). Segundo informações da polícia, o homem, que era natural de Itatiba do Sul, tinha diversas passagens policias.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

GT News