Trânsito
Trecho onde ocorreu o grave acidente. Foto: Luís Carlos Pez/Três Passos News

Foi transferido no final da tarde desta segunda-feira, 20, para a UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, o jovem, de 23 anos, ferido em um acidente de trânsito após a meia-noite de domingo, 19, em Tiradentes do Sul.

A vítima deu entrada no Pronto-Socorro após ser atropelada por um veículo no km 116, na localidade de Esquina Progresso, no trecho da rodovia entre Três Passos e Tiradentes do Sul (BR-468).

A outra vítima do acidente, Rhaiza Souza Oliveira, de 29 anos, morreu após ser socorrida ao hospital, e seu corpo está sendo transladado para Xavantina – MT onde residem seus familiares.

Jovem residia em Três Passos. Foto: Luís Carlos Pez/Três Passos News News/Rede Social

Segundo informações, Rhaiza e amigos recém haviam chegado ao local próximo ao Salão do Vasco da Gama, onde acontecia um evento, quando um carro a atingiu após colidir em dois veículos estacionados.

O veículo causador do acidente seguia no sentido Três Passos/Tiradentes do Sul e era conduzido também por uma jovem, de 29 anos, que não se feriu, mas entrou em estado de choque.

Conforme informações extraoficiais, um terceiro jovem também teria se ferido, sem gravidade, no acidente e foi conduzido por terceiros ao Hospital de Caridade onde permanecia em observação.

VEJA TAMBÉM