Polícia
Foto: Luís Cabreira

Em diligências na tarde de terça-feira (14), a Polícia Civil localizou um jovem suspeito de atirar contra João Carlos Copetti, 53 anos, e a mulher dele, Néli Terezinha Copetti, de 51 anos. O fato ocorreu na manhã desta terça, na Casa de Carnes Copetti, açougue de propriedade do casal, em Santo Ângelo.

Após um trabalho de apuração, os policiais encontraram o indivíduo em uma empresa da cidade, local onde ele trabalha. Em outro local, no bairro Vera Cruz, a Polícia apreendeu um veículo Corsa que teria sido utilizado para a fuga do meliante. Dentro de uma casa, onde também estava o carro, foi encontrada uma arma calibre .32 que, supostamente, teria sido utilizada para o cometimento do crime. O revólver possui ocorrência de furto.

De acordo com testemunhas, hoje pela manhã o jovem teria chegado ao estabelecimento comercial, solicitado um pedaço de carne e logo em seguida efetuado os disparos contra João Carlos, e depois contra a esposa dele, que estava sentada ao lado do balcão.

Preliminarmente, a informação é de que o indivíduo não deve ser preso em flagrante por ausência de provas. Ele está sendo ouvido pela autoridade policial. A seguir mais informações.

Grupo Sepé