Deise Moura dos Anjos (Foto: Divulgação)
A Justiça autorizou, nesta quinta-feira (30), a prorrogação por mais 30 dias da prisão temporária de Deise Moura dos Anjos, presa por suspeita de envenenar quatro pessoas da família do marido com arsênio no RS. O pedido foi da Polícia Civil.
Deise foi presa em 5 de janeiro, com prazo de 30 dias. A prorrogação vale a partir do dia 4 de fevereiro, quando essa ordem venceria. Segundo o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, “a liberdade de Deise coloca em risco a obtenção das provas”, e por isso a prorrogação foi solicitada.
Ela é suspeita da morte de três mulheres que comeram um bolo envenenado com arsênio no Natal, e também pelo falecimento do sogro, ocorrido em setembro.
O inquérito do caso segue em andamento. Nesta semana, o chefe da Polícia Civil, Fernando Sodré, confirmou que Deise recebeu arsênio por correio. Dados que haviam sido solicitados aos Correios mostram a assinatura da suspeita no comprovante de entrega de uma encomenda de arsênio.
A investigação teve acesso ao recibo do pedido do veneno, feito pela internet, onde consta o nome da investigada como a receptora. No início do mês, a polícia confirmou que Deise havia realizado consultas na internet buscando pelo veneno. O relatório inicial apontou ainda buscas feitas na internet por termos como “arsênio veneno”, “arsênico veneno” e “veneno que mata humano”. A partir disso, foram pedidos os dados aos Correios.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
G1 RS
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
This website uses cookies.