Inusitado
Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (15), depois de ser flagrado dentro de um veículo na Rua 14 de Julho, Bairro Nova Esperança, em Uruguaiana.

De acordo com a vítima, o indivíduo que é natural de Itaqui/RS dormiu enquanto tentava roubar o rádio do seu veículo. O proprietário do carro foi avisado por um amigo.

Após verificar o fato, o dono travou as portas do veículo e chamou a polícia, que atendeu a ocorrência. A vítima informou que o carro se encontrava em frente a sua residência e estava com as portas trancadas, mas, mesmo assim o ladrão conseguiu entrar no veículo.

O indivíduo quebrou o painel e subtraiu um som automotivo Media Player com tela retrátil. Além disso, o homem havia colocado dentro de uma bolsa um álcool gel, uma lata de silicone automotivo e um óculos de sol da vítima. Segundo informações, algumas horas antes o homem esteve na Casa de Passagem de Uruguaiana, onde teria ameaçado alguns funcionários e foi convidado a se retirar do local.

O itaquiense, que possui uma extensa ficha criminal, foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada, onde ficará à disposição da Justiça. 

Rádio Lider FM