Geral
Balneário fechará no feriadão. Foto: Arquivo/TP News

A direção do Balneário Prainha do Cascalho, de Tiradentes do Sul, emitiu uma nota em sua página no Facebook, no início da tarde desta quinta-feira, 29, comunicando que o mesmo estará fechado neste final de semana e no feriado e também esclarecendo sobre o fato ocorrido no último domingo, 25, no local. Confira abaixo:

A administração da Prainha do Cascalho vem por meio deste informar que o local estará fechado nesse final de semana e feriado. Uma decisão tomada por nós, devido ao ocorrido no último domingo.

Lamentamos muito o que aconteceu e os comentários maldosos de pessoas que usam as redes sociais para disseminar o seu ódio de forma impensada e infeliz, usando muitas vezes de inverdades. Gostaríamos de esclarecer que o local possui câmeras de segurança e contava, no dia 25, com um grupo responsável pela segurança do local. Infelizmente o ocorrido se deu quando o bar já encontrava-se fechado, e a equipe de segurança já havia sido liberada.

Nosso principal objetivo sempre foi que o local fosse de lazer, encontro, alegrias e paz, para as famílias e amigos que aqui se reúnem, mas infelizmente não depende só de nós, depende também de quem frequenta, o cuidado, o zelo, o respeito pelo local e pelo próximo.

Quem conhece a Prainha à anos sabe de todo o esforço que fizemos para que a Prainha do Cascalho fosse considerada um paraíso, por isso tenham certeza que vamos tomar as medidas que forem necessárias para melhorar o nosso local.

Comunicamos que todas as reservas estão canceladas e pedidos desculpas pelo imprevisto e respeito por parte das pessoas pela nossa decisão.

Por volta das 23 horas, cerca de 10 pessoas se envolveram em uma briga, resultando em um morador de Três Passos gravemente ferido. A vítima Alberi Martins da Silva, de 38 anos, foi internada na UTI do Hospital de Caridade onde na manhã de terça-feira, 27, acabou não resistindo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Passos.

VEJA TAMBÉM