Trânsito
Foto: Divulgação/Whatsapp

Conforme informações do Hospital de Itapiranga – SC, devido ao estado de saúde, a mulher ocupante do carro que caiu no rio Uruguai precisou ser transferida pelo Samu ao Hospital de São Miguel do Oeste. As informações são do Portal Peperi.

O acidente

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado por volta das 9 horas desta segunda-feira, 8, para atender três vítimas de afogamento, após um veículo cair no Rio Uruguai.

Conforme informações, estavam no veículo uma mulher de 32 anos, um homem de 33 e um recém-nascido de sete dias, que estava inconsciente. Até a chegada do Corpo de Bombeiros, um bombeiro que estava de folga já havia reanimado a criança com um procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. A família reside no Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale.

O condutor teria perdido o controle do veículo e caído no rio. Populares quebraram o vidro e auxiliaram na retirada das vítimas. Um barco de travessia fez o transporte até o porto da barca de Itapiranga, de onde os bombeiros conduziram as vítimas até o Hospital.