Polícia
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de rapto envolvendo uma criança de 2 anos em Campinas do Sul. A mãe registou um boletim de ocorrência em que acusa um homem de ter tentado levar o seu filho a força do pátio da residência na tarde da quarta-feira (6). Nenhum suspeito foi identificado.

A comunicante, afirmou para a policia que o seu filhou foi no pátio da casa para pegar um brinquedo, quando um um homem que chegou um um Fiat Uno, e pegou a criança pelo braço e tentou levar a força, ainda segundo a ocorrência o veículo do suspeito teria passado mais duas vezes na frente da casa.

Na manhã desta sexta-feira (8), o conselho tutelar do município de Barão de Cotegipe divulgou um alerta ao pais, sobre a onda de tentativa de raptos na região.

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
O Conselho Tutelar de Barão de Cotegipe, vem através deste orientar pais, mães, responsáveis e comunidade em geral que redobrem atenção e cuidados com crianças e adolescentes, devido aos últimos acontecimentos na região onde houveram tentativas de rapto de crianças.
Pedimos a todos que redobrem a atenção e cuidados com nossas crianças, evitando que as mesmas fiquem em locais públicos sem a supervisão de um adulto e também orientá-las a não ter contato com pessoas desconhecidas.
Diante disso, nós do Colegiado Tutelar nos colocamos à disposição da comunidade para denúncias pelo telefone 99909 5178, também a Brigada Militar 98434 5871 e Polícia Civil pelo telefone 3523 1200.
PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA A PROTEÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

VEJA TAMBÉM

RS Agora