Trânsito
Foto: Reprodução

Por volta das 20h da noite de domingo, 6, um acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais em grave acidente na BR-285, em Entre-Ijuís, nas proximidades do pesqueiro Som Alegre.

De acordo com informações das autoridades da Segurança Pública,  o motorista de um Vectra que trafegava no sentido Esquina Gaúcha/Entre-Ijuís perdeu o controle na direção do veículo, que atravessou a pista, vindo a capotar.

Wellinton, 21 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Dois jovens que estavam no veículo morreram em consequência do acidente. Wellinton Gabriel Schmidt Prestes, de 21 anos morreu no local do acidente. Outro jovem, Luan Gabriel Bueno, de 23 anos morreu no Hospital Santo Ângelo.

Outros dois ocupantes foram hospitalizados. Jonathan Brissow, 24 anos, necessitou de transferência para uma UTI em Santa Rosa em virtude da lotação máxima no HSA. Outro ocupante, Alcides Gabriel Bueno, de 32 anos continua internado no HSA.

Luan, 24 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Luan Gabriel Bueno será velado a partir das 12 horas na Igreja Bom Jesus, na Esquina Queiroz, em Entre-Ijuís. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no cemitério da Esquina Gaúcha.

VEJA TAMBÉM

Rádio Cidadesa