Cidade
Anúncio ocorreu em coletiva de imprensa. Foto: TP News

Os prefeito e vice eleitos Arlei Tomazoni (PSDB) e Pastor Ipê (MDB) anunciaram, através de coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira, 1, mais dois secretários que participarão da nova administração municipal de Três Passos.

Professor Grafitti. Foto: TP News

O professor Luiz Gustavo Graffitti será o futuro secretário de Educação, Cultura e Desporto. Filiado ao PSDB, Gutti é professor de História nas redes municipal e estadual de ensino e já havia sido diretor de Cultura do município, no período de 2005 a 2008. Como assessores diretos na pasta, foram apresentados os professores Evandro Mohr, que trabalhará na parte administrativa, Andrea Baraldi, na área da Cultura, e Fabiano da Costa, na área do desporto.

Publicitário Carton. Foto: TP News

Tomazoni e Ipê também anunciaram o nome de Carton Cardoso para comandar a Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. A retomada efetiva desta pasta foi um dos temas mais defendidos pela coligação ao longo da campanha eleitoral. O anúncio do novo secretariado foi prestigiado por representantes da Cacis e do Sindilojas Celeiro, pela coordenadora da 21ª CRE, Ledi Daiana Diesel, e professora Edeltraut Hermes, que representou o Conselho Municipal de Educação.

VEJA TAMBÉM