Região
Veja a atualização por cada município. Foto: Reprodução

Além de Três Passos com 409 casos, Braga, Esperança do Sul, Miraguaí e Tenente Portela voltaram a registrar novos casos positivos de coronavírus na sexta-feira, 3, na Região Celeiro.

Braga

Com mais um caso confirmado, o número de pacientes diagnosticados com coronavírus chegou a 3 em Braga, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal.

Ainda conforme o boletim, até o momento, dois pacientes estão curados, um hospitalizado, 72 casos deram negativos e 13 casos suspeitos aguardam resultado no município.

Esperança do Sul

Com mais dois casos confirmados, o número de pacientes diagnosticados com coronavírus chegou a 31 em Esperança do Sul, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal.

Ainda conforme o boletim, até o momento, três pacientes encontram-se hospitalizados, dois foram a óbitos, 14 estão curados, 148 casos deram negativos e 10 casos suspeitos aguardam resultado no município.

Miraguaí

Com mais três casos confirmados, o número de pacientes diagnosticados com coronavírus chegou a cinco em Mirqguaí, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal.

Ainda conforme o boletim, até o momento, dois pacientes estão curados, 43 casos deram negativos e um caso suspeito aguarda resultado no município.

Tenente Portela

Com mais seis casos confirmados, o número de pacientes diagnosticados com coronavírus chegou a 36 em Tenente  portela, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal.

Ainda conforme o boletim, até o momento, 24 pacientes estão curados, 436 casos deram negativos e 20 casos suspeitos aguardam resultado no município.

VEJA TAMBÉM