Inusitado
Foto: Reprodução

Um marido traído encontrou modo inédito de se vingar do homem que seria o amante de sua esposa. Com a ajuda de um amigo, ele resolveu sequestrar a esposa do rival, uma jovem de 24 anos que, como ele, também foi traída. Assim, ela foi feita refém pelos dois homens e deixada amarrada pelas mãos, pés e pescoço. Isso na própria residência, em Corguinho, município que fica a 90 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O episódio foi registrado nesta quinta-feira (9), sendo que a PM foi acionada, mas a vítima, assustada, se recusou a fazer ocorrência. O caso, no entanto, foi registrado na delegacia da cidade como ameaça, sequestro e cárcere privado.

Um dos bandidos supostamente seria o marido da mulher com quem o esposo da jovem estava tendo um caso. Ela foi capturada e presa pela dupla logo que chegou em casa, no fim da tarde. Ela contou aos  investigadores da Polícia Civil que viu um veículo preto perto de sua casa. Ela foi surpreendida pelos dois homens já dentro de casa. Um deles, aliás, estava armado com um revólver de pequeno porte.

De acordo com o site campograndenews, os criminosos obrigaram a jovem a se ajoelhar, usando uma fica adesiva para tapar a boca da moça. Em seguida, foi amarrada. “Isso é só um aviso, isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”, teria dito um dos criminosos, conforme o portal.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57

ND Mais