Polícia
Foto: Rede Social

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, acabou de anunciar em suas redes sociais que sua filha, a médica Tamires Gemelli da Silva, sequestrada na última sexta-feira (16) foi libertada pelos grupos DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial, em um cativeiro, no município de Cantagalo, no estado do Paraná, há cerca de 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul.

Tamires foi sequestrada na ultima sexta-feira (16) enquanto saía do trabalho, em uma UBS na cidade de Erechim.

Cativeiro da médica Tamires Gimelli foi estourado no Paraná.

Entenda o caso

A filha do prefeito de Laranjeiras do Sul (PR), Berto Silva, foi sequestrada sexta-feira, 16, em Erechim. Tamires Gemelli da Silva Mignoni é médica ginecologista e trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade gaúcha.

O candidato à reeleição em Laranjeiras do Sul informou durante entrevista à rádio local, que os sequestradores exigiram R$ 2 milhões para liberar a filha.

Equipe do Grupo Tigre, do Paraná, especializado em sequestros, seguiu para o Rio Grande do Sul para auxiliar nas investigações. De acordo com informação extraoficial, a médica teria sido levada em seu carro, um Chevrolet Equinox, por um casal.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os três trocaram de veículo, a cerca de 6 km da UBS. O veículo foi abandonado e a bolsa da médica ficou no carro.

Sites de notícias de Erechim informaram que as investigações estão avançadas. Um Palio Weekend e um Fiat Punto que teriam sido utilizados na trama foram apreendidos e um homem foi preso.

VEJA TAMBÉM

RS Agora