Comportamento
Foto: Divulgação

Um humilde pedido feito em uma carta, emocionou os Policiais Militares de Pouso Alegre-MG, na última segunda-feira.

O Cel. Pinheiro que é o comandante da 17ª Região de Polícia Militar de Pouso Alegre, ao sair de sua casa para o trabalho, verificou a sua caixa de correspondência e nela havia uma cartinha escrita a mão por uma garotinha de 13 anos. 

Ao ler o que estava escrito, a emoção logo tomou conta do coronel. Na cartinha estava um pedido simples, mas muito importante para aquela garotinha um chinelo e um guaraná.“Vim nesta carta pedir ajuda pro meu natal. Moro com minha mãe. Ela está desempregada. Eu gostaria de um guaraná e um chinelo”, dizia a menina na carta.

Na carta também estava o nome dela, o endereço e o telefone para contato. O pedido fez com que os policiais se mobilizassem para atender o desejo daquela garotinha e fizeram uma campanha para arrecadar alimentos.

Na última quarta-feira (10), o Cel. Pinheiro juntamente com outros policiais, foram até a casa da menina e juntos levaram não somente o chinelo e o refrigerante, mas vários presentes, materiais escolares e uma bela cesta de Natal, com carnes e vários refrigerantes.

O sorriso estampado e a felicidade da menina contagiou a todos. “não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”, disse o coronel.

Parabéns a todos os policiais envolvidos neste ato de amor ao próximo.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

Gravataí 24 Horas