Mundo
Foto: Reprodução

Bridger Walker viralizou ao ter sua história contada nas redes sociais de sua tia, Nicole Noel Walker. O menino de 6 anos salvou sua irmã de um ataque de um cachorro feroz. Sem dar muitos detalhes, ela contou que ele se jogou na frente do cão para evitar que o animal mordesse sua irmã e a mantê-la segura. O fato foi registrado nos Estados Unidos.

No entanto, o animal o atacou com várias mordidas no rosto e na cabeça, enquanto tentava correr para também se salvar. Segundo o relato de Nicole, ele teve que passar por uma cirurgia e acabou levando 90 pontos no total. Ela ainda contou que o menino disse não ter pensado duas vezes ao fazer isso: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que fosse eu”, relatou a criança.

Em seguida, ela postou: “Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Ele próprio o enfrentou para que o cachorro não pegasse sua irmã”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Nicole ainda informou que Bridge já recebeu alta do hospital e está em casa. No entanto, não revelou onde o caso aconteceu.

Marie Claire