Comportamento
Foto: Divulgação/8°BPM

Policiais Militares do 5º GPM e da Força Tática da 2ª Cia deram um presente inesquecível no último domingo (31), ao menino Vítor, de 10 anos, morador do município de Caraá.

De acordo com o 8º BPM da Brigada Militar, os policiais ficaram sabendo há alguns meses atrás que um menino, morador da cidade, sonhava em ser policial militar. Os agentes foram atrás para descobrir mais da história do menino e descobriram que ele estudava em uma escola muito distante de onde morava.

Vítor saía de casa às 6h da manhã com uma lanterna na mão e caminhava por cerca de 1 hora, para poder pegar um ônibus escolar. Para voltar para casa, eram mais duas horas caminhando do ponto de ônibus até sua casa, o trajeto era mais demorado, pois na volta existia uma subida acentuada.

O sonho do menino sensibilizou e emocionou os policiais, eles entraram em contato com um comerciante local que, ao saber da história, decidiu doar uma bicicleta ao garoto. O presente foi entregue na tarde do último domingo.

A emoção do menino, em ver os seus heróis de farda e de ganhar a bicicleta, contagiou a todos que lá estavam presentes. Atualmente o menino mora com sua tia, um pouco mais próximo da escola que estuda.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Gravataí 24 Horas