Geral
Foto: Jornal Sentinela

Aconteceu na noite de segunda, 26, no Salão Paroquial de Tucunduva, a palestra com o menino Tiago Linck, promovida pela FEICAM, com apoio do Rotary Clube e Lions Clube. Assim como tem acontecido em todos os lugares onde se apresenta, Tiago cativou as mais de 900 pessoas que compareceram para vê-lo.

Palestra Família Link

Uma noite para refletir, uma noite para ficar na história!Cerca de mil pessoas assistiram a palestra da família Link, promovida pela Feicam. Veja como foi!!

Posted by Feicam – Tucunduva 2019 on Tuesday, August 27, 2019

A palestra começou com o depoimento do pai, que falou sobre o sentimento da família quando Tiago nasceu, e de como o filho lhes ensina lições a cada dia. Já Tiago, que devido a uma síndrome rara, nasceu sem os membros superiores e inferiores, passou uma mensagem de otimismo e superação a todos. Ao final da palestra Tiago e família deram um show de simpatia com o público, atendendo pacientemente todos os pedidos para fotos. 

O ingresso para assistir a palestra foi a doação de 1 kg de alimento não perecível, e os organizadores estimam que tenha sido arrecadado quase 1 tonelada de alimentos que serão doados a entidades do município.

Jornal Sentinela