Trânsito
Acidente ocorreu no trevo de acesso a Humaitá. Foto: Reprodução WhatsApp

Morreu na tarde desta terça-feira, 7, no Hospital de Caridade de Crissiumal, o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente de trânsito que ocorreu na tarde de segunda-feira, 6, no km 84 da BR-468, no trevo de acesso a Humaitá, em Bom Progresso.

Acidente entre caminhões no trevo do Citegem, em Bom Progresso

Publicado por Três Passos News TV em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

A vítima fatal, Antônio Marcos Filipin, de 48 anos, morador de Campo Novo, condutor do caminhão caçamba, placas de São Martinho, foi transferida do Hospital de Caridade de Três Passos, onde recebeu o primeiro atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O motorista do caminhão baú, placas de Barão de Cotegipe, também foi atendido no HCTP e, posteriormente, levado para Erechim onde reside. As duas vítimas foram socorridas, por volta das 15h, pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região.

Conforme a PRF, os dois caminhões colidiram transversalmente quando um deles tentou atravessar a via para acessar a ERS-207. Com o impacto da colisão, as cabines dos veículos ficaram totalmente destruídas. No local, já ocorreram inúmeros acidentes, inclusive fatais.