Mundo
Idoso foi humilhado por pessoas do mal. Foto: Reprodução

A história que viralizou nas redes sociais no mundo todo, sobre o idoso José Adan, que mora no México, que teria pedido uma refeição para se alimentar, mas foi lhe dado arroz com ração para cachorro, uma tamanha crueldade que um ser que se diz humano fez com outro.

O José recebeu feliz aquele alimento, pois não sabia ainda o que continha ali, mas ao comer tentou engolir, mas tinha dificuldades, devido a isso, teria pedido a outra pessoa um pedaço de pão, pois não estava conseguindo engolir a “comida” dada a ele.

Quão triste é saber que um senhor idoso passe por este tipo de situação nos dias atuais, onde estamos em meio a uma pandemia onde acredito estarmos aprendendo muito com ela, e onde devemos nos unir e nos ajudarmos uns aos outros.

Vida transformda pela bondade das pessoas. Foto: Reprodução

Mas, assim como tem pessoas ruins, tem aquelas com um coração enorme, cheio de amor e carinho para dar. E a ótima notícia, é que após repercutir sua foto nas redes sociais do México, o seu José Adan conheceu uma pessoa com um grande coração chamado Fabian Gonzalez, que ao saber de sua história o convidou para jantar em sua casa, desta vez ele comeu uma comidinha deliciosa.

Fabian também permitiu que ele tomasse um banho e dormisse em sua residência, após isso, Gonzalez reuniu várias pessoas que comovidos com a história do idoso, construíram uma casinha para ele, ele ganhou alimentos, corte de cabelo, móveis e muitas outras coisas onde poderá em sua velhice viver tranquilamente.

Deus é fiel e quando um filho seu é humilhado ele trata de o exaltar. Parabéns à todos envolvidos.

Gravataí 24 Horas