Polícia
Foto: Facebook/Reprodução

A Brigada Militar foi acionada por volta das 4h20 da madrugada deste domingo, dia 15, para atender ocorrência de roubo a pedestre com emprego de violência na Rua Rui Ramos, centro da cidade de Horizontina.

O funcionário de uma Casa Pub da cidade Dirceu Garlet, retornava do trabalho em direção a sua casa na Vila Operária, quando dois indivíduos lhe abrodaram e começaram a lhe agredir com socos e chutes, levando do mesmo sua carteira com documentos e aproximadamente R$ 700.00 em dinheiro.

O trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e está hospitalizado com escoriações nas pernas, lesões e cortes no rosto e fraturas nas costelas. A família da vítima manifestou indignação nesta manhã nas redes sociais. O clima também é de revolta da comunidade.

Segundo informações, mesmo caído o homem continuou sendo covardemente agredido por dois elementos, que teriam utilizado um tijolo para também agredi-lo. Segundo testemunhas L.C residente no Bairro Bela União e M.S residente em Ponte Pratos seria os agressores.

A Brigada Militar efetuou buscas mas não localizou os acusados que agora passarão a responder pelo crime de roubo a pedestre e lesões corporais em investigação da Polícia Civil.

Jornal Folha Cidade