Saúde
Rua Tupi. Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira, 7, alguns moradores procuraram o Três Passos News para relatar possíveis criadouros de mosquitos da dengue no centro da cidade de Três Passos. A preocupação aumentou após a divulgação pela prefeitura na tarde desta terça-feira, 7, de 98 casos confirmados da doença no município.

“Estamos com muitos casos de dengue na cidade. Mais de 70 e ainda existem lixos a céu aberto onde a prefeitura já tem conhecimento sobre o mesmo, pois já foram feitas varias reclamaçoes e nenhuma atitude foi tomada. Os moradores nao podem ficar com a casa aberta que os mosquitos estao insuportaveis, é uma grande quantidade de mosquitos. O local é na rua Tupi próximo a rótula da Unijui”, relatou uma moradora.

Rua Tiradentes. Foto: Arquivo Pessoal

“Olhem a casa abandonada na rua Três de Outubro. Entre a corsan e o clube aliança. Muita água empocada no telhado e o pátio um mato. Cheio de idosos em volta”, relatou outra moradora.

Rua Marques do Herval. Foto: Arquivo Pessoal

Na rua Marques do Herval, no bairro Glória, um morador denunciou a sujeira no pátio de uma casa abandonada. “Os agentes vêm aqui, fiscalizam os pátios das casas vizinhas e sobre o imóvel coberto de mato ninguém toma providência”, contou.