Trânsito
Foto Arquivo Pessoal

O acidente ocorreu na última quinta–feira, 12 de março. Franciele Viana da Silva, de 16 anos, estava se dirigindo para a escola quando, ao atravessar na faixa de pedestres, a estudante foi literalmente colhida pelo caminhão com placas de Giruá. O motorista não prestou socorro e fugiu.

Atropelamento Uma jovem de idade aproximada de 16 anos, residente no Bairro Nova, Giruá, foi atropelada na manhã desta quinta-feira (12), quando se deslocava até a escola. O fato aconteceu na Avenida Bento Gonçalves, próximo a Corsan, onde a mesma foi atropelada por um caminhão. No momento, a jovem estava atravessando a via sobre a faixa de segurança. O veículo não prestou socorro. Informações complementares sobre o estado de saúde serão liberadas posteriormente.

Posted by Rádio 104.1FM on Thursday, March 12, 2020

No mesmo dia, a Brigada Militar, através de rastreamento da placa, chegou até a residência do condutor, porém, ele não se encontrava. A vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Santa Rosa em estado gravíssimo.  Na manhã desta sexta-feira, Franciele Viana da Silva foi a óbito.

O motorista já foi identificado e a Delegacia de Polícia de Giruá instaurou procedimento investigativo, tendo já realizado algumas oitivas. O caso está sob investigação.

Portal Plural