Trânsito
Foto: Divulgação

O policial rodoviário estadual que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo para tratar de ferimentos graves sofridos em um acidente com uma viatura da PRE morreu nesta sexta-feira, 17.

A confirmação foi feita pela assessoria de comunicação da casa hospitalar. Thiago Ramos, de 37 anos deixa três filhos.

Relembre o caso

Dois policiais militares, lotados no 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo , ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado no trecho Passo Fundo/Marau, no início da noite da última quarta-feira, 15.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Planalto News no local do fato, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo, por razões ainda desconhecidas e tombou, nas proximidades de São Luiz da Mortandade, em Marau.

O socorro foi acionado e guarnições dos bombeiros e Samu de Marau, conduziram os dois militares para atendimento médico em Marau.

Na viatura estavam os soldados Preto e Ramos.

Os servidores foram transferidos para atendimento em Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O soldado Preto passou a noite na emergência e recebeu alta no amanhecer de quinta-feira, 16. Ramos faleceu nesta sexta-feira.

Rádio Planalto