Polícia
Foto: Rede Social

A morte de uma adolescente, de 13 anos, natural de Três Passos, encontrada às margens de um córrego com sinais de violência sexual e de estrangulamento, na tarde do último domingo, 4, causou comoção em Bom Princípio, cidade de 14 mil habitantes localizada no Vale do Caí.

Ainda chocados por conta do assassinato da jovem Jordana Tamires Watthier, a Escola de Ensino Fundamental São José, do Morro Tico-Tico, e a Secretaria Municipal de Educação de Bom Princípio publicaram em suas redes sociais notas de pesar em homenagem à adolescente.

Foto: Reprodução

Conforme a polícia, o suspeito principal do crime é o padrasto, de 39 anos, não localizado após o crime. O carro que ele dirigia, um Fiat Uno, foi abandonado em Montenegro com a chave e um celular, que passará por perícia. O homem, natural de Tenente Portela, já foi preso por outros três estupros, sendo dois de jovens de 14 e 15 anos.

O pai da menina, Gelson Jair Watthier, residente em Três Passos, não se conforma com a morte da filha. “Justiça. Só que a justiça já largou ele, ele já era estuprador. [Quero] que apodreça na cadeia. É revoltante, não tem cabimento”, desabafou em entrevista concedida ao Jornal do Almoço.

VEJA TAMBÉM