Trânsito
Vítima encostou acidentalmente no fio energizado. Foto: Arquivo Pessoal

Um motorista bateu em um poste de energia elétrica que caiu, no final da tarde da última sexta-feira, 18, em Lindolfo Collor, no Vale do Sinos. Mais de uma hora depois, uma adolescente de Horizontina morreu ao encostar no fio energizado e sofrer uma descarga elétrica.

Conforme a Brigada Militar, o motorista estava alcoolizado. Ele foi entregue à Polícia Civil que, até o momento, não confirmou a prisão do homem. A vítima estava na cidade a passeio com familiares. O corpo deve chegar na noite deste sábado, 19, à Horizontina.

Gabriela de Morais Gross, de 12 anos, residia na localidade de Esquina Boa Vista, interior de Horizontina, com o pai e demais familiares e estudava no 7º ano da Escola Municipal Cristo Rei. Ela estava na companhia de uma tia indo visitar a mãe que mora naquela região do Estado.

Foto: Reprodução

A Escola Municipal Cristo Rei e a Secretaria Municipal de Educação manifestaram em nota, pesar e solidariedade à família:

A Secretaria Municipal de Educação de Horizontina, e a Direção da Escola Municipal Cristo Rei, manifestam pesar pelo trágico falecimento da aluna do 7º ano Gabriela de Morais Gross ocorrido em Lindolfo Collor – RS.

Gabriela residia na localidade de Esquina Boa Vista, interior de Horizontina, e estava indo com uma tia visitar a mãe que mora naquela região do Estado.

A adolescente, acidentalmente, teve contato com um cabo de energia rompido e ainda energizado, após um acidente de trânsito envolvendo terceiros.

Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares.