Trânsito
SUV de Douglas. Foto: Luís Carlos Pez/TP News

Douglas Diesel, de 37 anos, morador, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bom Progresso, conduzia uma SUV na direção de Padre Gonzales, por volta das 22h15 de sábado, 29, no km 103 da BR-468, quando, segundo sua versão, foi surpreendido por um veículo na contramão, sem ter tempo de evitar a colisão frontal.

Douglas. Foto: Facebook

O veículo, um GM Onix, placas de Chiapetta, que seguia no sentido contrário, era conduzido pela farmacêutica Cristiane Rozin, de 37 anos, que acabou morrendo no local. “Ela invadiu a pista contrária e estava com os faróis desligados, um carro vinha atrás dela dando sinal de luz alta, isso ofuscou e impediu que eu jogasse o veículo para o acostamento”, disse o motorista ao Três Passos News.

Carro de Cristiane. Foto: Luís Carlos Pez/TP News/Facebook

Douglas recebeu alta hospitalar no final da manhã deste domingo, 30, mas continua sentindo dores no tórax. Ele fraturou uma costela no lado direito, sofreu escoriações e acredita que foi salvo pelos airbags. Agradeceu o excelente atendimento recebido no Hospital de Caridade e lamentou a morte de Cristiane.

O acidente

O acidente ocorreu na BR-468, Km 103, por volta das 22h15 de sábado, 29, do tipo colisão frontal que envolveu um Onix de Chiapeta e uma camioneta Ssangyong de Bom Progresso.

A condutora do Onix, de 37 anos, morreu no local. O condutor da camioneta sofreu lesões e foi encaminhado ao Hospital de Três Passos.

Vídeo: Luís Carlos Pez/TP News

Os dois veículos ficaram imobilizados sobre pista, sendo o fluxo desviado pelo acostamento, a equipe da Brigada Militar também auxiliou no atendimento.

O Corpo de Bombeiros fez oo desencarceramento da vítima. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM